500 pessoas procuram cadastramento habitacional em Nova Odessa no primeiro dia

0
23

Começou na manhã desta segunda-feira e vai até o próximo domingo, dia 22, o cadastramento e recadastramento habitacional de Nova Odessa.

A Diretoria de Habitação distribuiu 500 senhas no primeiro dia de atendimento e está recebendo as pessoas cujas famílias tenham renda de até R$ 4 mil mensais, moradoras da cidade há mais de cinco anos e que não foram contempladas em outros programas habitacionais do município.

A ação ocorre no Ginásio Municipal de Esportes “Jaime Nércio Duarte”, no Jardim Santa Rosa, das 8h às 17h.








A ação busca identificar a demanda da cidade para os futuros projetos habitacionais, não sendo necessário as pessoas chegarem antes do horário ou fazer filas no local de cadastro.

O cadastramento e recadastramento habitacional são necessários para a atualização da demanda municipal.

O diretor de Habitação, Ângelo Roberto Réstio, afirmou que todas as pessoas que se encaixam nos critérios serão cadastradas.

“Se for preciso, prorrogaremos o prazo. Mas acredito ser perfeitamente possível atender todos até o próximo domingo”, disse Nenê Réstio.

“E tendo os dados em mãos, será o norte da política habitacional da administração nos próximos anos”, completou.

Para participar do cadastramento e recadastramento, moradores de Nova Odessa que se encaixam no perfil determinado devem apresentar, no momento do cadastro, os documentos originais de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Comprovante de Renda, Comprovante de Endereço, Certidão de Casamento (ou Nascimento) e Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos.