A Galeteria Via Dei Galli fechou e deixou muitos órfãos, mas anunciou que voltaria. Até agora, nada…

0
515

A Galeteria Via Dei Galli, um dos restaurantes mais movimentados da região do Chapadão e Castelo, fechou as portas e até o momento não reabriu, ao contrário do que foi informado previamente.
Localizada até há alguns meses atrás na Rua Oliveira Cardoso, uma das que saem do Balão do Castelo, a Galeteria Via Dei Galli servia um espetacular menu de galetos e pratos típicos sulistas, que incluía polenta e bananas fritas, costelinha, couve, ensopados, parmeggiana e várias outras delícias, e tudo isso no sistema de rodízio: bastava pedir mais que o garçom trazia.

Os pratos da Galleteria.

Curiosamente o espaço fechou e colocou um aviso na porta e em seu site, comunicando que o restaurante iria reabrir em um novo endereço, porém até o momento nenhum sinal de reabertura. O site da galeteria (www.galeteriaviadeigalli.com.br)continua ativo, com o mesmo recado desde o fechamento, pedindo para os clientes aguardarem que em breve um novo endereço será anunciado. Já a página no Facebook foi removida.

É uma pena pois trata-se de um restaurante com preço justo e uma comida muito boa, além do atendimento que também fazia a diferença, tudo muito bom. Se alguém tiver alguma informação complementar sobre o espaço, deixe sua mensagem para que outros clientes antigos e potenciais novos possam aguardar boas novas!