Anzu Club vai fechar as portas depois de 20 anos

0
139

Com informações do PlayBPM
A tradicional Anzu Club, que fica em Itu, vai encerrar as atividades depois de 20 anos.

Por 20 anos, o Anzuclub trouxe os melhores nomes da cena eletrônica para os fãs brasileiros e fez história: Armin van Buuren, Alesso, Eric Morillo, Fatboy Slim, Paul Oakenfold, Sebastian Ingrosso, Steve Angello, Above & Beyond, Third Party, Bob Sinclair, Kaskade, Solomun, Ferry Corsten, e Yves V foram apenas alguns dos nomes que passaram por lá. Foi considerado um dos 100 melhores clubs do mundo por muitos anos pela DJ Mag.

No Facebook, há o convite pra última festa, no dia 07/10:

“20 anos…Numa quinta-feira do dia 02 de outubro de 1997 inaugurava o Anzuclub. Um projeto ousado numa época em que a música eletrônica ainda não estava difundida na cultura brasileira.
Itu foi a cidade escolhida para receber o Super Club, que durante 20 anos recepcionou pessoas do mundo inteiro e se tornou um marco para a cena eletrônica no país. Por aqui passaram os maiores Djs de todas as gerações e por 09 anos consecutivos conquistou diversas premiações, alcançando ano passado a posição do 18º melhor club do mundo, segundo a revista inglesa DJ MAG.
Queremos agradecer a todos vocês que fizeram parte da nossa historia, sem vocês nada disso teria valido a pena! E agora chega o momento de comemorar, encerrar e eternizar esse ciclo.
O Anzuclub convida a todos para o Closing Party com a festa de aniversario de 20anos do Club no próximo dia 07 de outubro
Vamos eternizar os momentos de todos os que passaram por aqui. Pode parecer o fim de uma era, mas preferimos dizer que é o início de uma lenda”