Bonelli cria cardápio especial em comemoração ao Dia dos Pais

0
24

O restaurante Bonelli criou um cardápio exclusivo especialmente para os pais e filhos que buscam um lugar que alia aconchego com uma comida saborosa para comemorar o Dia dos Pais.

O menu ficará disponível no almoço de sábado e de domingo.

Entre as entradas que prometem agradar aos paladares mais exigentes estão a Salada resfrescante, o tradicional Carpaccio, Salada caprese, Mousse de alcachofra ao molho pesto.

Aqueles que preferem comida oriental poderão optar pelo Uramaki de salmão com cebolinha, Niguirisushi lemon e o Joy-joy tradicional c/ crispy de alho-poró e pimenta shiracha.

Entre as opções de prato principal estão o Filet mignon ao molho Dijon, o Filet de trutas c/ amêndoas, o Bacalhau à portuguesa e o Risoto à Piemontese.

Os pais que adoram estilos mais rústicos poderão saborear a Leitoa (panceta especial) assada à pururuca com Arroz carreteiro.

O sabor dos Cogumelos salteados com ervas finas é o acompanhamento perfeito para qualquer prato.

No domingo, as opções de pratos frios ficam por conta da Salada primavera, do Carpaccio, da Salada grelhada e do Salpicão de frango com pêssego.

Novamente as inspirações orientais aparecem através do Joy-joy defumado c/ cebola caramelizada, Sashimi de salmão à moda do chef e do Niguirisushi lemon.

Para o prato principal, os pais poderão escolher entre Costela minga assada no forno à lenha, Leitoa (panceta especial) assada à pururuca e Feijão tropeiro.

Os pais que preferem um prato mais light poderão optar pelo Risoto de alcachofra c/ presunto Parma, Filet de anchovas grelhadas, Lasanha de cogumelos e Bacalhoada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome