BRK Ambiental divulga escala da segunda semana de rodízio de água em Sumaré

0
136

Na última sexta-feira (16/11), a BRK Ambiental anunciou a necessidade de um sistema de rodízio de água em dias alternados, por 2 semanas, na região central da cidade. A medida foi necessária em razão de problemas operacionais na Estação de Tratamento l. A empresa está trabalhando para a normalização completa do sistema e hoje não há registro de falta de água mesmo nos bairros centrais, graças a algumas melhorias operacionais promovidas, a ocorrência de chuvas nos últimos dias e a queda na temperatura – o que reduz o consumo. Mesmo com este cenário favorável, o sistema de rodízio continua e as pessoas devem se programar. A primeira fase vai até sexta, dia 23. A segunda semana começa no próximo sábado, dia 24, e se estende até o dia 30/11. As Informações sobre a segunda semana do rodízio, de 24 a 30/11, já estão disponíveis para a população nos canais de atendimento da empresa (tabela abaixo). A concessionária lamenta os transtornos e reforça o pedido à população de uso racional da água. A BRK informa, ainda, que hospitais e escolas da região central estão sendo abastecidos pela empresa em regime emergencial, por meio de carros-pipa.

A cidade de Sumaré possui um sistema de água antigo, que depende de obras de modernização para garantir seu pleno funcionamento. Por essa razão, a BRK Ambiental está investindo, somente em 2018, R$ 35 milhões na modernização do sistema de tratamento e distribuição de água, o que já garantiu a estabilidade de abastecimento em diversas regiões. A BRK Ambiental reitera seu compromisso com os clientes e informa que continuará realizando os investimentos necessários para a modernização do sistema de forma a promover a estabilidade de abastecimento em Sumaré. Para 2019, o volume de investimentos previsto é de R$ 39 milhões.

A concessionária está à disposição para esclarecer dúvidas pelo site www.brkambiental.com.br ou  pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia 7 dias por semana.

As informações são da BRK Ambiental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome