CBS Reviews | Provamos o sorvete Magnum de pote. Mas é fácil de comer?

Começamos pelo branco.

Depois de tanto falarem nas redes sociais sobre o sorvete Magnum em pote, que é vendido na Europa, este ano tivemos que provar para ver se realmente é tão bom assim como o pessoal comenta.

Começamos pelo branco.

No mês de agosto passamos alguns dias no velho continente e compramos duas versões: a de chocolate branco e a de chocolate com amendoim, chamado de praliné. O preço não é muito barato se comparado com outros sorvetes que são vendidos por lá, mas é um valor baixo se comparado com os sorvetes daqui.

Ao tirar a tampa, já surgem as instruções de consumo.

Seguimos as “instruções” no primeiro pote, que foi o de chocolate branco, mas parece que não deu muito certo e a colher não foi suficiente para comer tudo (tivemos que terminar com o dedo). Há uma quantidade enorme de chocolate dentro do pote, dá até a impressão que tem mais chocolate do que sorvete.

Aí você aperta do lado e…

Antes de abrir o pote, a instrução é: aperte a lateral para que o chocolate de dentro quebre e se misture com o sorvete, mas antes disso, deixe o pote fora da geladeira por uns 10 minutos. Seguimos à risca, mas na hora de tirar o lacre do pote, o chocolate ainda estava inteiro por cima. Fomos quebrar com uma colher de plástico… Já sabem né… A colher quebrou.

Compramos outro para provar.

Na segunda tentativa, a camada superior quebrou e misturamos tudo com o sorvete, mas dentro do porte há uma espiral de chocolate que também deve ser quebrada. Como não conseguimos fazer isso, tiramos a espiral inteira e comemos. Só nisso metade do pote já era. Acabamos com o sorvete, ok, mas toda a parte interna do pote também é revestida de chocolate, mas como já estava derretendo, não quebrava mais. Tivemos que ir tirando com o dedo.

Apertamos e quase sai sorvete pra tudo que é canto e nada do chocolate quebrar.

Bom, no segundo pote, o de praliné, tentamos fazer o mais certo possível, até porque o sorvete já estava mais mole. Mas foi pior. Além da camada superior não quebrar, o espiral de chocolate ficou mole e virou uma “massa” junto com o sorvete.  E na hora de apertar, começou a subir sorvete pra todo lado, empurrando o chocolate para baixo.
Resultado final: é MUITO bom e vale comprar, mesmo com as tentativas frustradas de seguir as instruções.

No fim, tudo deu certo.

NOSSA NOTA (de 0 a 10): 9
COMO CHAMA?: Sorvete Magnum
COMO COMPRAR?: Em todos os supermercados europeus
QUANTO CUSTA?: Entre 2 e 4 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome