Centro Infantil Boldrini participa do McDia Feliz 2018

0
160

Há 29 anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos.

Mas o McDia Feliz, uma das maiores campanhas em prol de crianças e adolescentes no país já começou.

O Centro Infantil Boldrini é participante do McDia Feliz e já está trabalhando para fazer da arrecadação do McDia Feliz 2018, que acontece no dia 25 de agosto, mais um recorde.








Ao todo, 73 projetos de 60 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país.

O Boldrini será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de McDonald´s.

No Boldrini, os projetos beneficiados com a arrecadação serão para adquirir um Equipamento de Citrometria de Fluxo de oito cores para diagnóstico da leucemia e a implantação do Exame de Ultrassonografia Abdominal e Pélvica em Lactentes.

O Boldrini já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda.

Comercializados ao valor de R$ 16,50 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 25 de agosto.

Os interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com comunica@boldrini.org.br ou (19) 3787 5127.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.