Clientes Santander podem pagar transporte público de Jundiaí com pulseira, celular e adesivo

0
156

Clientes do Santander detentores de cartões de crédito e debito com bandeira Mastercard já podem pagar o transporte público de Jundiaí, em São Paulo, com dispositivos com tecnologia NFC (Near Field Communication).

A cidade é a primeira da América Latina a oferecer a novidade.

Pulseiras e adesivos com tecnologia NFC lançados recentemente pelo Banco permitem a realização de transações de crédito sem o uso físico do cartão.








Para realizar operações nos ônibus, os clientes aproximam o dispositivo de um leitor que aceite a tecnologia NFC.

Neste caso, o cliente não precisará digitar sua senha.

Desta forma, o Santander proporciona rapidez na conclusão da operação, sem deixar de lado a segurança dos negócios.

“Os dispositivos vestíveis, ou wearables, complementam a gama de ferramentas inovadoras e diferenciadas que entregamos aos clientes ao longo do ano. É uma solução para ser usada no dia a dia, seja no transporte público, nas praças de pedágio ou durante a prática de exercícios físicos”, afirma Rodrigo Cury, superintendente executivo de Cartões do Santander. “Mostramos, assim, que a tecnologia está a favor do cliente, e ampliamos significativamente o potencial de novos usuários.”

A pulseira, que é à prova d’agua, custa R$ 50 e o preço do adesivo, que pode ser colado em qualquer lugar, é de R$ 30.

Os dispositivos podem ser solicitados nas agências do Santander ou pelo Santander Way, aplicativo de gestão de cartões de crédito e débito do Banco, para ser entregue em casa.

Pelo app, o cliente pode gerir e limitar os gastos, habilitar para utilização no exterior e bloquear a solução em caso de perda ou roubo.

O Santander Way pode ser baixado nas stores e está disponível para os sistemas operacionais Android, versão 4.4 ou superior, e IOS, versão 8 ou superior.

Além disso, os clientes do Banco também podem pagar o transporte público de Jundiaí com sua carteira digital, disponível no Santander Way.