Com um mix de produtos dez vezes maior, ACM Cogumelo reinaugura loja em Campinas

0
116

Somando quase 10 anos de tradição nas maiores redes de supermercados do Brasil, a ACM Cogumelo reinaugura a loja de Campinas trazendo muitas novidades aos consumidores.

Fundada pelo engenheiro agrônomo Paulo Francisco Tedrus, a empresa, que é referência no cultivo e fornecimento de cogumelos frescos, como champignon de diversos tipos e funghi, ganhará uma cara nova, em agosto, que contará com um espaço de exposição de produtos oito vezes maior que o atual e um portfólio ainda mais variado.

Segundo Tedrus, quem visitar a loja que está localizada no Ceasa Campinas, a partir do dia 27 deste mês, irá encontrar um novo mix de produtos gourmet, incluindo legumes e frutas orgânicas, produtos veganos sem glúten e sem lactose, queijo de búfala, entre outros.

“O nosso objetivo é oferecer uma alimentação mais saudável aos nossos clientes. Por isso, favorecemos a parceria com produtores orgânicos, que atendam a todos os pilares de sustentabilidade”, conta.

O engenheiro explica que, recentemente, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu quatro dimensões da sustentabilidade, que são: social, econômica, ecológica e de visão de mundo.

Buscando repensar as maneiras de consumo e indo ao encontro desta visão mais sustentável proposta pela ONU, a ACM Cogumelo é a primeira loja do Ceasa a adotar a energia solar.

Ao todo, foram instalados mais de 30 painéis fotovoltaicos, que devem suprir cerca de 70% do consumo de energia da loja e levar a uma economia de aproximadamente 90%.

“Após a reinauguração, o próximo passo da nossa empresa é, a partir da instalação da energia fotovoltaica, montar um eletroposto, ou seja, uma unidade de abastecimento de energia para carros elétricos”, finaliza Tedrus, ressaltando que todo o sistema atende às normas atuais vigentes.

A loja da ACM Cogumelo está localizada dentro do Ceasa, no km 140,5 da Rodovia Dom Pedro I, em Campinas.

Atualmente, a empresa distribui seus produtos para os melhores restaurantes, supermercados e hortifrútis da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome