Começa a 25ª Semana da Comunidade Italiana em Campinas; Confiram a programação

0
42
Foto: Fernanda Sunega

Começou a programação da 25ª Semana Italiana em Campinas. Com uma série de atividades culturais e gastronômicas, a programação teve início neste último sábado, dia 6, e vai até o domingo, dia 14/04. Além da exposição de fotos, apresentações musicais e de filmes, festas e gastronomia, a Semana da Comunidade Italiana terá grandes atrações no Largo Santa Cruz e na Casa D’Itália. Confiram a programação:

8 de abril (segunda-feira)
20h – Vernissage da exposição “Tra Porte e Angoli” – Um Passeio por Marche, Umbria, Toscana e Lazio -, de Lalá Ruiz, retrata o cotidiano da região central da Itália, na Casa D’Itália (Rua dos Bandeirantes, nº 367, Cambuí). Entrada gratuita.

9 de abril (terça-feira)
20h – Entrega do Título de Cidadão Campineiro ao empresário Antônio José Scalabrini, na Casa D’Italia (Rua dos Bandeirantes, nº 367, Cambuí). Só para convidados do homenageado.

10 de abril (quarta-feira)
19h – Apresentação da Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos (Abal), na Casa D’Itália (Rua dos Bandeirantes, nº 367, Cambuí). Entrada gratuita.

11 de abril (quinta-feira)
19h – Sessão de Cinema com o filme “Perfeitos Desconhecidos”, uma comédia tipicamente italiana dirigida por Paolo Genovese, com apresentação de Laura Ligabò, na Casa D’Itália (Rua dos Bandeirantes, nº 367, Cambuí). Entrada gratuita.

12 de abril (sexta-feira)
19h – Sessão de Cinema com o filme “7 Km de Jerusalém”. A película faz uma representação moderna de Jesus e busca unir religiões. Após a sessão haverá DVDs disponíveis para a venda, na Casa D’Italia (Rua dos Bandeirantes, nº 367, Cambuí). Entrada gratuita.

14 de abril (domingo)
A partir das 12h – Festa Italiana com barracas de comidas típicas, food trucks, bebidas e música ao vivo, no Largo Santa Cruz, no Cambuí. Entrada gratuita.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome