Começa recadastramento para usuários do transporte de Mogi Mirim

0
32

Os usuários do transporte coletivo urbano já podem fazer o recadastramento para a utilização do novo sistema de bilhetagem eletrônica.

A iniciativa já está em vigor, pois o sistema deverá entrar em funcionamento nos ônibus que deverão compor 50% da renovação da frota.








A ativação do sistema de bilhetagem eletrônica associado à biometria dos usuários garantirá mais segurança aos passageiros que utilizam cartões pré-pagos para custear seus deslocamentos, pois não será possível que terceiros utilizem cartões furtados ou perdidos.

Usuários comuns, estudantes e quem utiliza o vale-transporte deve procurar a Rua Dr. Ulhôa Cintra, 891, Centro

Usuários idosos com 60 e 65 anos, portadores de necessidades especiais (PNE), PNE com acompanhantes e outras gratuidades devem procurar o Espaço Cidadão, na Av. Adib Chaib, 2.377, Centro

De segunda à sexta, o atendimento é das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 13h.

A atualização cadastral, autorizada pela Secretaria de Transporte, Trânsito e Serviços, segue recomendação do Termo de Ajustamento de Conduta e contrato assinado em setembro pela empresa concessionária do transporte público, a Expresso Fênix Viação Ltda.

No documento, a Prefeitura determina melhorias à população, como o planejamento/criação de linhas urbanas para a UPA, o recadastramento biométrico de passageiros e a readequação dos itinerários e dos pontos de ônibus em todas as regiões