É possível decorar a casa com pouco dinheiro, desde que haja um planejamento

0
60

Um opção para deixar o seu ambiente mais bonito, que tenha qualidade garantida e ainda por um bom preço. Parece utópico, mas é uma realidade especificada em projetos de arquitetura e decoração que primam pela satisfação de seus usuários da forma mais completa possível e, por que não dizer, acessível também. Sem mais delongas, o protagonista dessa matéria é o porcelanato, que pode ser explorado em rodapés, bancadas, nichos, soleiras, bordas de piscinas e molduras. São tantas as opções e o principal é que todas podem ser personalizadas, na medida certa para o seu espaço, bolso e sonho.

O trabalho é feito com maquinário próprio e especifico para dar ao porcelanato a forma desejada. De acordo com o empresário Sérgio Caetano, proprietário da Ikê Pedras, é necessário analisar a executabilidade da proposta para dar início ao processo que vai trabalhar a pedra até o resultado final. Entre as vantagens, além da acessibilidade, podemos citar ainda a qualidade técnica, alta resistência, baixa porosidade e, com isso reduzida capacidade de absorção de água e sujeira.

Arquitetos e designers apontam ainda que as peças em porcelanato são mais difíceis de manchar, além de serem laváveis e higiênicas. Tantas vantagens reunidas em um só produto fazem dele uma das preferências na hora de produzir de cozinhas a banheiros, rodapés e até mobiliários. A consultora de vendas da Ikê Pedras, Rafaela Arruda, explica que é muito comum atender projetos com mesa, por exemplo, especificadas em porcelanato.

Sérgio Caetano destaca também que “é possível escolher entre uma ampla diversidade de texturas e cores criando ambientes incríveis”. Outra vantagem é que, por ser um material leve, pode-se contar com atrativos como facilidade na produção, transporte e manejo para a instalação das peças.

Versátil, impermeável e resistente, o porcelanato, disponível em diversos estilos, do rústico ao mais sofisticado, é trabalhado na Ikê de forma a sair no ponto para a instalação. A peça, comprada no comércio local, chega na empresa para que seja cortada e trabalhada de acordo com o projeto e sai prontinha para ser instalada pela equipe de preferência do cliente.

As informações são de responsabilidade da Dino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome