Electrolux lança aspirador vertical 2 em 1 para limpeza mais eficiente

0
84

Chegar em casa e ver tudo organizado transmite uma sensação de bem-estar.

Porém, para alcançar esse estado de satisfação, ter produtos que auxiliam no dia a dia são essenciais para tornar a rotina mais prática.

Para agregar seu repertório de eletroportáteis, a Electrolux, líder no segmento de aspiradores de pó, lança o Aspirador 2 em 1 AirSpeed (STK10), novo modelo vertical e com fio que facilita a limpeza do lar, até nos cantinhos mais difíceis de alcançar.

Segundo o SEADE (Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados), o número de empregadas domésticas caiu 6,7% durante o ano de 2017.

Esse dado mostra uma tendência: cada vez mais famílias investem em cuidar do próprio lar.

A limpeza compartilhada entre os integrantes da família faz com que a casa fique limpa de forma mais rápida e com menos esforço, e ter presente neste momento um aspirador de pó versátil, como o Airspeed STK10, é fundamental.

Imprevistos acontecem todos os dias: comida das crianças espalhadas pelo sofá, a bagunça após uma festa de família, ou, até mesmo, migalhas na bancada da cozinha após o café da manhã.

Porém, com um aspirador vertical, não é preciso mais se preocupar com essas questões.

O STK10 é um produto 2 em 1 fácil de montar e que pode ser utilizado para limpeza de qualquer tipo de piso ou mesmo como aspirador de mão (basta desprender a alça removível) para tirar sujeira do interior de carros, estofados, de mesas, bancadas, dentre outras necessidades.

O sistema de dupla filtragem, ajuda a manter o ar limpo e livre de poeira que causam tantas alergias.

“O modelo Airspeed garante uma limpeza fácil e eficiente. Para uma pessoa que trabalha, tem família ou estuda, sobra pouco tempo para limpar a casa. É necessário que ela tenha, produtos que a auxiliem em sua rotina para torná-la mais rápida e prática, substituindo o uso da vassoura. É isso que o STK10 proporciona”, diz Adriana Gimenes, Gerente de Marketing de Eletroportáteis da Electrolux.

Graças à tecnologia Bagless e ao filtro permanente, o AirSpeed dispensa o uso de saco para pó, isso significa mais economia para o consumidor.

Além disso, por não usar tubos e mangueiras, exige menos potência e com isso, possui baixo consumo de energia.

O STK10 ainda conta com bocal para limpar cantos e frestas com precisão, dando mais versatilidade à limpeza; rodas grandes que deslizam fácil sobre carpetes e tapetes; e suporte no próprio aspirador para guardar os acessórios, tudo para garantir que a praticidade e a economia de tempo sejam um dos seus principais atrativos.

Crianças, adolescentes e adultos; todos podem contribuir para o momento da limpeza.

Um problema que muitos encontram nessa tarefa é precisar trocar o aspirador de tomada em um curto intervalo de tempo.

O modelo STK10 conta com um alcance de 5,5 metros e resolve essa situação.

Na hora de guardar, quanto menos espaço um aparelho ocupar, melhor.

E, para facilitar esse armazenamento, o Airspeed pode ser guardado em pequenos espaços ou ficar parado “em pé” na sala ou na lavanderia, garantindo mais facilidade para o dia a dia.

Preço sugerido Airspeed STK10: R$ 199,90

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome