Emicida toca hoje na “2ª parte” da inauguração do Club Caos em Campinas

0
2

O Club Caos foi inaugurado em Campinas na noite desta sexta-feira, mas neste sábado tem atração nacional com gabarito: Emicida vai tocar por aqui.

As noites de música na casa serão realizadas mensalmente e após o fim de semana de inauguração, a balada volta no dia 12 de janeiro de 2018, com outro artista de importância no cenário mundial: Marco Carola, em data exclusiva no estado de São Paulo.








A casa, idealizada pelos sócios do Club 88 (Eliana Iwasa, Rodolfo Salin, Antonio Carlos Diaz, Juka Pinsetta e João Mota), terá 3 frentes: pop music, hip hop e música eletrônica, e tem a proposta de entrar na rota dos grandes artistas internacionais.

“Os line ups serão compostos por artistas que nos inspiram e reverenciam nossas influências, mantendo um olhar futurista. Carl é tudo isso, ele foi peça fundamental na trajetória e formação de muita gente, incluindo a minha”, conta a sócia-fundadora e DJ Eliana Iwasa.

O Caos, de acordo com os idealizadores, busca fortalecer ainda mais a cena de música eletrônica na região, que se consolida na agenda internacional dos grandes labels.

O clube aposta na ressignificação do espaço urbano ao recriar em um antigo Galpão Industrial um ambiente aconchegante favorável a noites prolongadas, ainda segundo os idealizadores, com todos os elementos concebidos para uma imersão musical, da iluminação ao soundsystem, passando pela área externa e uma ampla e rústica pista de dança.

“O foco é a música; não haverá segmentação, camarotes. Que todos entrem no dance floor despidos de preconceitos e sintam-se livres para serem quem quiserem ser”, revela Eli




O clube é o segundo empreendimento do grupo do Club 88, clube de menor porte que funciona no histórico Jockey Club de Campinas, no Centro da cidade, eleito melhor Club Off-Circuit no Brasil pelo Prêmio RMC VI, e que continua funcionando normalmente com suas noites de música eletrônica às sextas-feira, pop na Wolf de sábado e hip hop na Groove Urbano.

O Club Caos fica na Rua Luis Otávio, 2995, bairro Santa Cândida – Campinas.

Vendas online: www.bilheteriadigital.com/caos
Mais informações: www.facebook.com/ocaos019