Empregos | Região de Campinas está com 60 vagas abertas para parques aquáticos

0
139
Foto: Reprodução/Thermas Hot World/Facebook

As regiões de Campinas e de Piracicaba estão com 60 vagas temporárias abertas para parques aquáticos nesta temporada de verão. São vagas para trabalhos nas piscinas, monitoramento, restaurantes, limpeza, entre outros. Veja abaixo como se candidatar em cada um dos parques:

Thermas Hot World
No parque de Águas de Lindóia são ofertadas 40 vagas. As oportunidades são para trabalhar nas piscinas, restaurantes, área de limpeza e monitoramento. Os interessados devem mandar o currículo para o e-mail rhselecao@thermashotworld.com.

Expo Águas Parque Aquático
Já em Sumaré, o clube vai contratar 20 funcionários temporários. As vagas são para trabalhar na cozinha, portaria, limpeza, bar e restaurante. Os candidatos devem mandar currículo para o e-mail contato@exposumare.com.br até dia 8 de dezembro.

Wet’n Wild
O parque localizado entre Itupeva e Vinhedo oferece 50 vagas para trabalhar com alimentos e bebidas, arrecadação, operações e limpeza. Quem quiser se candidatar, deve encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@wetnwild.com.br até 20 de dezembro.

Vagas em Piracicaba
O Parque Aquático Vale das Águas, em Piracicaba, está contratando 50 pessoas em vagas temporárias para o período de maior movimento. As contratações seguem até o dia 22 de dezembro.

As oportunidades disponíveis são para corretor, vendedor, caixa, auxiliar de escritório, piscineiro, técnico em hotelaria, técnico em informática, técnico em propaganda e marketing, estoquista, ajudante de limpeza, ajudante de manutenção, auxiliar de cobrança, ajudante de cozinha, recepcionista, balconista e recreador.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 22 para o e-mail: secretaria@parqueaquatico.net.

Vagas em Águas de São Pedro
Já em Águas de São Pedro (SP) são 100 vagas, que estão distribuídas para as áreas de diarista, atendimento, segurança, salva-vidas, restaurante, limpeza, manutenção e operação.

Da Redação ODC com informações do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome