Evento inspirado na série ‘Valetins’, do Gloob, chega ao Parque D. Pedro Shopping

0
142

A casa da família mais esperta do pedaço estará de portas abertas em Campinas a partir do dia 17 de agosto.

Até o dia 09 de setembro, o Parque D. Pedro Shopping receberá o evento inspirado na série “Valentins”, sucesso do Gloob, que reunirá atividades recreativas que estimulam a imaginação e a criatividade da criançada.

Com uma estrutura de 110m², a atração é indicada para crianças 0 a 10 anos, sendo que a área baby dedicada a bebês de até 3 anos e o restante do evento de 3 a 10 e terá entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

De acordo com Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho, “o evento de Valentins entrega o universo da série em uma experiência completa para os fãs. As crianças poderão entrar nessa casa repleta de invenções fantásticas e se sentir parte dessa família incrível”.

O circuito conta com sete áreas diferentes que remontam os cenários da série.

A aventura começa no hall de entrada da casa dos Valentins, onde as crianças precisam desvendar as pistas que o vilão Randolfo deixou escondidas pela casa para que ele mesmo pudesse lembrar do esconderijo onde está guardado o “Capacete da Memória”.

Já na área que reproduz a cozinha dos Valentins, a garotada se depara com o jogo “Cores e Aromas”, no qual é necessário descobrir o aroma que está dentro de cada panelinha e identificá-los nas “Roletas de Sabores”, que fica na mesa dos cupcakes.

Nesta atividade, elas terão que encontrar a primeira pista deixada por Randolfo.

No banheiro da família, as crianças encontram quatro dispensers de bolinhas de sabão criados por Arthur para a família tomar banho de espuma.

Para encontrar a pista escondida, é preciso que todos os participantes trabalhem juntos para guardar os sabonetes nos lugares corretos.

No laboratório do Arthur, as crianças devem desvendar as charadas que estão anotadas na lousa do inventor e que as levarão para a próxima pista.

Já na sala de estar dos Valentins, os pequenos encontram sob a mesa de centro peças soltas e, na parede da sala, um quadro faltando uma das partes do desenho.

É hora de descobrir qual a parte que falta!

No quarto dos irmãos Valentins, as crianças têm que descobrir qual é o objeto estranho da parede.

Apenas depois disto, elas conseguirão encontrar o indício que as levará ao paradeiro do capacete.

Por último, os participantes se dirigem ao hall de saída dos Valentins em posso do mapa de Randolfo para desvendar o grande mistério.

Lá, eles precisam usar a pista do laboratório do Arthur para resgatar o Capacete da Memória no baú.

O evento disponibiliza também uma área baby, destinada aos menores de 4 anos.

Além de brincar no circuito de atividades, os pequenos podem passar pela área de fotos e registrar o momento em um painel da família Valentim e do vilão Randolfo.

Mais informações

Horário: De segunda a sexta-feira, das 14h às 21h30* // sábado, das 10h às 21h30* e domingo, das 12h às 19h30* (*Entrada da última turma)
Faixa etária do circuito: 03 a 10 anos
Faixa etária da área baby: 0 a 3 anos.

A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais e seus acompanhantes, que terão acesso a todas as atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome