Ex-namorado estrangula mulher e joga corpo em canavial de Americana

Foi encontrado na noite desta segunda-feira, dia 22, o corpo de uma mulher de cerca de 40 anos pela Polícia Civil de Americana. O corpo estava em um canavial no limite com Nova Odessa. As investigações apontaram como autor do crime o ex-namorado de 29 anos. Ele, que confessou o crime, foi preso hoje em Tupi Paulista, onde tem parentes.

De acordo com o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, Luís Carlos Gazarini, a mulher havia terminado o relacionamento de dois meses que tinha com o suspeito nos últimos dias. Na segunda-feira, ele esperou um dos três filhos da vítima sair de casa, entrou na residência e estrangulou ela com uma toalha.

Depois, o homem pegou o carro de Kátia Keiko Picioli Ferreira e abandonou o corpo dela no canavial. Ainda de acordo com Gazarini, ao voltar, o suspeito ficou com medo de ter alguém na casa e deixou o veículo dele na residência da vítima, com todos os documentos dentro. Após identificar o suspeito, a polícia começou o monitoramento para efetuar a prisão.

Ao ser preso, o suspeito passou pela polícia por meio de vídeoconferência as diretrizes de onde estava escondido o corpo. O criminoso será levado para a Delegacia de Americana, onde passará por interrogatório. Caso será registrado como feminicídio. Com informações do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome