Giovanetti lança novidade em Festival de Drinks nesta segunda-feira

0
89

Sol, calor, praia… O verão é mesmo a estação mais queridinha dos brasileiros que, já acostumados com o clima tropical, fazem de tudo para aproveitar cada segundo dos meses mais ensolarados do ano.

Aproveitando esse clima, o Grupo Giovannetti decidiu ajudar seus clientes a se refrescarem e elaborou seis sabores únicos de um clássico drink: o Mojito!








Para surpreender ainda mais, o Grupo aposta como carro chefe do Festival de Mojitos o sabor de Rapadura que, acompanhado de um palito de cana, promete fazer todos se apaixonarem.

Durante um mês, de 22 de janeiro a 22 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, os clientes da casa poderão desfrutar deste e outros cinco sabores do Festival em todas as casas do grupo.

“A ideia do Festival de criar sabores únicos e exclusivos veio de uma vontade do Grupo em proporcionar uma experiência diferente ao nosso público”, explica a gerente de Marketing e Eventos do Giovannetti, Karina Nascimento.

“O pessoal vem muito pelo chope, mas todo mundo gosta de experimentar algo diferente. Nada melhor do que drinks novos, que são a releitura de um clássico e trazem a cara da estação, por um preço acessível”, completa.

Além do Mojito de Rapadura, o público também poderá experimentar os sabores exclusivos do Festival, que são Uvas Verdes, Frutas Vermelhas, Abacaxi, Maracujá e, claro, não podia faltar o tradicional de limão. Pelo valor de R$34,90, os clientes poderão escolher até quatro sabores, mas nada os impede de eleger seu favorito e saborear quatro copos do mesmo.

Serviço – Festival de Mojitos
Data: 22 de janeiro a 22 de fevereiro, de segunda a quinta-feira
Local: Gio Rosário, Gio Cambuí e Gio Dom Pedro
Valor: R$34,90 por pessoa (4 copos de 300 ml)