Go On Women promove programa de empoderamento de meninas, em Campinas

0
62

Se a missão é empoderar mulheres, por que não começar pela base? Foi com esta percepção que o Go On Women, plataforma colaborativa que empodera mulheres através do empreendedorismo, criou o “Let’s Go Girls”, programa de empoderamento de meninas, formulado a partir das competências do século XXI.

Desenvolvido em co-criação com as idealizadoras do Emotion Experience, Mônica Dalpoz e Flávia Ghyrotto, o evento será realizado no dia 23 de agosto, das 17h às 18h30, na Expo Ensino, em Campinas.

Segundo Roberta Vilaça, do Go On Women, os domínios que serão abordados na ocasião são o intrapessoal e interpessoal.

“O domínio intrapessoal, tem relação com a capacidade de lidar com emoções e moldar comportamentos para atingir objetivos, enquanto o interpessoal envolve a habilidade de expressar ideias, interpretar e responder aos estímulos de outras pessoas”, explica. “A partir deste contexto, nosso objetivo é potencializar o conhecimento sobre empreendedorismo, liderança e autoestima, numa relação dinâmica onde meninas passam a perceber que podem ser protagonistas de suas vidas”, complementa.

Para isso, as participantes serão convidadas a mergulhar em quatro temas principais, que são:

  • O Fantástico Mundo do Empreendedorismo: aprenda a buscar inovação e excelência sem seguir cegamente as regras ultrapassadas do mercado patriarcal;
  • Autoestima e Liderança: Aprenda a praticar o empoderamento para ser a protagonista de sua vida e a tomar as decisões acertadas hoje, que irão impactar o amanhã;
  • Let’s Go Girls: Descubra sua força interior e garanta, com mindset de alta performance, a realização de seu sonho.
  • Manifesto Digital: Diga ao mundo para o que você veio!

As inscrições para o “Let’s’ Go Girls” já estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos no site.

O evento conta com o apoio da Expo Ensino e do Grupo Mulheres do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome