Jovem de 19 anos morre afogado em tanque de peixes durante festa na virada do ano

0
316

O corpo do jovem de 19 anos encontrado morto em um tanque de peixes em Porto Feliz (SP) foi velado na manhã desta quarta-feira (3), em Limeira (SP), no velório municipal. Victor Luiz Aguiar de Arruda desapareceu na madrugada de terça-feira (1) durante uma festa. A suspeita da morte é de afogamento e a polícia investiga o caso.

O enterro do jovem aconteceu às 14h desta quarta-feira no Cemitério Saudade, em Limeira, onde ele morava. A funerária informou ao G1 que o laudo necroscópico apontou afogamento como causa da morte, mas a polícia ainda investiga como tudo aconteceu.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima passava a madrugada de revéillon em um sítio de Porto Feliz quando desapareceu por volta das 4h. Na manhã de quarta-feira (2), a Guarda Municipal da cidade foi chamada para comparecer em um tanque de peixes em uma propriedade rural distante cerca de 1 quilômetro do sítio. Quando os agentes chegaram lá, encontraram o rapaz já sem vida.

Ainda conforme a polícia, a hípotese é que ele tenha ido ao tanque para nadar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a perícia foi chamada e o corpo de Aguiar encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba (SP). O caso foi registrado como morte suspeita e deve ser investigado pela Delegacia de Porto Feliz, que aguarda o laudo pericial.

‘Ninguém sabe ao certo o que aconteceu’, diz namorado do jovem

Marcos Paulo Costa, de 31 anos, namorado de Aguiar, contou ao G1 que passou a virada de Ano Novo com ele em Limeira. Depois da 0h, foram à festa em Porto Feliz, sendo que, em um momento do evento, Costa foi ao carro e deixou o companheiro na pista com os amigos.

“Quando voltei, me disseram que ele tinha saído do nada em direção à mata. Tentaram falar com o Victor, mas ele não respondia e saiu andando, sem rumo”, relatou, contando que imediatamente começaram as buscas pelo jovem.

“Nínguém sabe ao certo o que aconteceu. A única coisa que sabemos é que isso é muito triste e o que vai restar é muita saudade”, desabafou o namorado, que mantinha um relacionamento de dois anos com Aguiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome