Macarrão harmonizado com vinho canino é uma nova aposta. É mole?

0
74

A integração dos pets com seus tutores tem sido cada dia mais natural.

Por isso, as empresas do setor tem se dedicado à pesquisa e desenvolvimento de produtos que proporcionem experiências humanizadas para os bichinhos.

Um dos melhores exemplos desse movimento é o Macaroni.

A motivação para o lançamento do produto veio da constatação do alto consumo de macarrão pelos cães.

“A macarronada é um prato típico dos encontros de muitas famílias e, na ânsia de integrar os pets, muitos donos acabam ofertando o alimento a eles. O problema é que os molhos, em especial os que contém alho e cebola, são extremamente tóxicos para os animais”, alerta Lucas Marques, CEO da empresa.

Por esse motivo, a empresa investiu na fabricação de um macarrão formulado com ingredientes específicos para alimentação dos cães, respeitando as recomendações nutricionais, sem causar nenhum prejuízo à saúde deles.

“Foram aproximadamente seis meses de pesquisas e testes para chegarmos à formula atual, que tem agradado muito o paladar canino”.

O resultado é um produto composto por farinha de trigo, glicerina, água, hidrolisado de fígado suíno; aditivo prebiótico (mananoligossacarídeo); extrato de yucca e aditivo antifúngico (ácido sórbico).

O snack deve ser ofertado com um petisco, não devendo substituir a alimentação tradicional.

Não há nenhum tipo de restrição ao consumo para cães acima de três meses de idade. Raças de pequeno porte devem receber apenas uma porção. Os de porte médio, dois, e os de grande porte, até três porções.

A grande aposta da empresa está na oferta do Macaroni harmonizado com o Dog´sWine, bebida da marca que é inspirada no vinho humano.

“Considerando que muitos donos transmitem aos seus pets hábitos humanos rotineiros, acreditamos que o consumo de massa acompanhada por vinho também seja repassado aos pets”, alega.

Para tornar a brincadeira ainda mais divertida, os tutores podem adicionar ao Macaroni os molhos Barbecão e Cãotchup.

Esses molhos não contém tomates, alimento não indicado a cães. Desenvolvidos a partir de ingredientes selecionados, eles ajudam ainda na suplementação nutricional dos bichos porque são ricos em ferro e vitaminas A, D, E e K.

O Dog´S Wine é o primeiro vinho de fabricação nacional produzido especialmente para os cães.

A fórmula não contém álcool nem uva, ingredientes que podem trazer riscos à saúde dos pets.

O produto conta somente com ingredientes naturais, como suco de carne e corante natural de beterraba.

O produto foi criado com respaldo da empresa PetConsult e passou por vários testes de palatabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome