Novo acesso da SP-304 para Americana será aberto neste sábado

0
110

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) – Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), vai liberar a partir do dia 25 de agosto o novo acesso de saída da Rodovia Luiz de Queiroz – SP-304, sentido Piracicaba-Campinas, na altura do bairro Terramérica.

Os motoristas deverão ficar atentos para entrar no novo acesso pela Rua Francisca Coral Chiquinho (marginal SP-304 – altura do quilômetro 120, mais 800 metros), no Terramérica.

A nova entrada vai se conectar com a Avenida Castelhanos, até alcançar a Avenida de Cillo.

Segundo o secretário da SOSU, Adriano Alvarenga Camargo Neves, as mudanças fazem parte das intervenções que estão sendo promovidas para a melhoria do trânsito na cidade, desafogando o tráfego de veículos na Avenida de Cillo.

Até o dia 28 de agosto, será fechado o acesso à Avenida de Cillo pela Rodovia Luiz de Queiróz – SP-304, na ponte da Cidade Jardim, sentido Piracicaba-Campinas, eliminando o cruzamento da Avenida de Cillo, na região da Cidade Jardim.

“A expectativa é melhorar o trânsito da Avenida de Cillo, principalmente no horário de pico nas proximidades da ponte sobre a SP-304, além de reduzir o número de acidentes, promovendo a segurança de motoristas e pedestres”, explicou o secretário adjunto da SOSU e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo.

A obra do novo acesso foi autorizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem e teve início em março pela prefeitura, por meio de contrapartida de um empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome