Novo ferro de passar da Electrolux tem apoio de silicone que evita riscos na base

0
1

Passar roupas é uma tarefa que não tem nem dia e nem hora para acontecer.

Pode ser com pressa pela manhã para desamassar uma camisa para uma reunião ou em um final de semana para tirar o atraso de dias sem passar, quando já deu tempo de acumular as peças da família inteira.

De uma forma ou de outra, essa função requer cuidados, para não queimar as peças ou reduzir a vida útil do ferro.

Como qualquer outro produto, o ferro de passar precisa de atenção, pois mantê-lo limpo e bem cuidado aumenta sua durabilidade e sua eficiência.








E pensando nisso, a Electrolux lançou o Ferro a Vapor Steamline SIV12, único do mercado com exclusivo apoio de silicone que evita resíduos e riscos na base.

Sempre fica aquela dúvida de onde apoiar o ferro depois de passar uma peça ou quando se quer dar uma pausa na tarefa.

Ao deixá-lo na posição vertical, alguém pode encostar na base e se queimar; ou, se colocar na tábua, pode queimá-la e riscar a base.

Para proteger o produto e criar uma solução prática para essas questões que o modelo SIV12 acompanha o apoio de silicone, que serve como uma proteção extra para a base, evita riscos e permite que o produto seja apoiado mesmo ainda quente.

Ao longo dos anos o ferro de passar passou por várias evoluções e mesmo assim, ainda há alguns perigos para quem passa as roupas e outras pessoas que estão ao seu redor.

A base, quando ainda está quente, pode fazer queimaduras na pele.

Quando há crianças em casa na hora dessa tarefa, a preocupação é ainda maior.

Por isso, o indicador de base quente do SIV12 indica, mesmo com o ferro desligado, se a base continua quente por um adesivo termosensor, que garante maior segurança para toda à família contra o risco de acidentes e queimaduras.

Além disso, é o ferro mais completo da linha Steamline que conta com luz piloto, para auxiliar exatamente a hora exata de passar as peças.




“Desenvolvemos produtos com design inteligente e inovador que permitem novas possibilidades. Com o modelo Steamline SIV12, o consumidor poderá cuidar das suas peças com mais segurança e se sentir confortável consigo mesmo e inovar em seu estilo e experiências de vida. ”, comenta Flamarion Pirtouscheg, Gerente de Categoria de Produtos da Electrolux.

O modelo SIV12 ainda possui outros benefícios. Além de garantir um resultado superior e uma maior quantidade de vapor devido à sua base PerfectGlide com 64 saídas de vapor, o produto dispõe de tecnologia Antigotejamento que, mesmo com baixa temperatura, não escorre gotas de água sobre os tecidos, reservatório transparente de 280 ml, sistema de autolimpeza e vapor vertical – que permite que as peças sejam desamassadas direto do cabide.

Dica Electrolux: saber a temperatura certa para cada tipo de tecido é um fator fundamental na hora de passar roupa e fazer com que as peças permaneçam novas por mais tempo.

Preço sugerido Ferro a Vapor SIV12: R$199,90