Outback está com 30 vagas de emprego em Campinas

0
61

O Outback Steakhouse inicia processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas de emprego nas unidades de Campinas, localizadas nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria.

As oportunidades são destinadas para as funções de atendentes de restaurante, atendentes de bar e auxiliares de cozinha.

Os interessados devem comparecer ao restaurante de preferência nos dias 12 e 19 de março, das 15h às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.








Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), possuir disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

Não é exigida experiência anterior.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, dentre outros.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido.

Os outbackers, como são chamados os funcionários da rede, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

“O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são bons motivos para se tornar um Outbacker”, afirma Thayse Maia, sócia regional da rede.

Quer participar da seleção?

Comparecer nos dias 12 e 19 de março, das 15h às 17h, em um dos restaurantes para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes:

Shoppings Iguatemi (Av. Iguatemi, 777); Parque D. Pedro (Av. Guilherme Campos, 500); e, Galleria (Rod. D. Pedro I, km 131,5)

Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar e auxiliares de limpeza.
Requisitos: Pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.