Pinho Sol lança embalagem econômica que rende até 58 litros

0
112

Pinho Sol, marca líder no segmento de desinfetantes e uma das marcas de limpeza mais vendidas do mundo*, lança nova embalagem econômica com 1,75L, disponível nas variantes mais populares no gosto do consumidor: Original e Lavanda.

Com o novo tamanho, o produto rende até 58 litros.

O produto continua o mesmo: Pinho Sol limpa e elimina 99,9% dos fungos e bactérias, além de deixar um perfume agradável no ambiente com longa duração.








Além disso, o produto pode ser usado em todos os cômodos da casa e para limpeza geral de diversas superfícies: vasos sanitários, ralos, pias, tanques, azulejos e pisos. O produto também é recomendado para desinfecção e lavagem de roupa.

Cada vez mais interessado em economizar, o consumidor busca produtos em tamanhos maiores quando há benefício no preço.

Por isso, Pinho Sol visa atender essa demanda com a nova embalagem de 1,75L, que tem o valor por ml menor quando comparado a outros tamanhos do produto.

“A vantagem do consumidor em adquirir o novo Pinho Sol 1,75L é que o produto continua o mesmo, com os mesmos benefícios e aromas que conquistam os lares brasileiros, mas em uma embalagem muito mais econômica”, explica Daniela Cabrillano, responsável pelo marketing de Home Care da Colgate-Palmolive.

“Buscamos atender a necessidade do consumidor com produtos de qualidade e mais econômicos, que não pesem no bolso”, completa.

A linha Pinho Sol pode ser encontrada em hipermercados e supermercados de todo o Brasil, disponível nos tamanhos 1,75L, 1L e 500ml.