PM encontra em SBO drogas que seriam levadas para rave em Bauru

0
1

Com informações do G1 Piracicaba
A Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu, na madrugada deste domingo, nove micropontos de LSD, 36 comprimidos de ecstasy, 25 frascos de lança-perfume, 22 porções de maconha e duas de cocaína com um grupo que iria de ônibus para uma festa rave em Bauru.

Sete adultos foram detidos e um adolescente apreendido.








Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Vila Mariana quando viu dois jovens em ponto de ônibus na rua Domingos Tedesco.

Quando os policiais se aproximaram, sentiram cheiro de maconha e resolveram abordar a dupla.

Na mochila de um deles foi encontrada uma porção de maconha e três frascos de lança-perfume.

Com o outro havia um frasco de lança-perfume.

No sutiã de uma mulher, os policiais relataram que encontraram 19 comprimidos amarelos e 11 verdes, de ecstasy.

Na mochila que a jovem e o namorado dela levavam a PM localizou duas porções de maconha e três frascos de lança-perfume.

Na mala de outro rapaz foram localizados outros dois frascos de lança-perfume, e mais dois frascos estavam com outro homem.

Na mochila de um adolescente, os policiais acharam outras três garrafas semelhantes. A PM ainda ainda deteve uma mulher com uma porção de maconha.

No ônibus ainda havia seis comprimidos de ecstasy, nove micropontos de LSD, duas porções de cocaína, 18 porções de maconha, e 11 frascos de lança-perfume. A droga estava espalhada no veículo e não foi possível identificar os donos, segundo a PM.