Poste perto da nova Swingers pega fogo; clientes são liberados da balada

0
1
Foto: Patrícia Domingos / AAN

Com informações do Correio Popular

Um princípio de incêndio em um poste em frente à Swingers na madrugada deste sábado, durante a inauguração ao público, causou desconforto aos clientes que foram surpreendidos com a queda de energia e o esvaziamento do local.

Segundo o proprietário, o fechamento do estabelecimento foi por segurança.





Foto: Patrícia Domingos / AAN



Em nota oficial, a boate informou que “por conta de um problema na rede elétrica externa que abastece a casa noturna, precisou encerrar mais cedo suas atividades. Para comodidade das pessoas que curtiam a noite, a casa liberou a saída de todo o público que estava no seu interior sem custos”.

O documento afirma ainda que a queda de energia foi provocada por dano externo, fora das responsabilidades da Swingers.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de atendimento pela corporação por não se tratar de incêndio ou risco para os frequentadores.

A ocorrência foi atendida pela CPFL Energia.

Segundo um dos sócios, Abner Calixto, a documentação está regularizada.

“Não reabriríamos uma casa com tanto prestígio na cidade sem tomar as devidas providências. Garantimos que estamos com toda a documentação exigida em dia e que daremos total segurança durante os eventos”, disse, em entrevista ao Correio Popular.

Calixto afirma ainda que a boate tem gerador, mas que para mais uma vez garantir a segurança dos frequentadores, optou por esvaziar o local já que a situação não estava clara.

“Quando percebemos o incidente, nosso bombeiro socorrista tomou todas as medidas cabíveis e acionou a CPFL que chegou prontamente”.