Prefeitura inaugura pontos de ônibus reformados e coloca nome de “Corredor Sudeste”

0
345

A prefeitura e a EMDEC realizou na última quarta-feira, dia 10/04, alguns novos pontos de ônibus em frente ao Extra Abolição. Esses pontos foram reformados há alguns meses mas só agora foram abertos para a utilização da população.

Apesar de serem apenas simples pontos de parada, sem nada de extraodinário, a prefeitura chamou a ocasião de “inauguração do Corredor Sudeste”, como se a Avenida Abolição fosse um corredor de ônibus. O local recebeu uma simples reforma e ganhou novas coberturas no padrão que está sendo instalado pela cidade, com iluminação de led, vidros e a informação dos ônibus que ali param.

Mesmo com a inauguração, nenhuma linha de ônibus que passa por ali sofreu alteração, reforçando que é apenas um ponto reformado, nada mais. A parada em frente à Câmara Municipal, na Avenida da Saudade, também recebeu o novo modelo de cobertura. Ali a prefeitura também chama de “parte do corredor Sudeste”.

Na Avenida Abolição, uma das faixas é reservada para o transporte público, mas apenas na hora de pico de segunda à sexta. Os congestionamentos nas imediações continuam, já que não houve mudança no viário. Sobre isso, a prefeitura informou que um empreendimento na região gerará contrapartida em obras, o que melhorará as condições.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome