Reviews | Provamos o Chocottone com Brownie do Outback

0
63

Pouco antes do natal estivemos no Outback do Parque D. Pedro Shopping para fazer um review do hamburguer doce que estão servindo, mas por conta de alguns problemas que aconteceram deixamos o relato para outra ocasião e ficamos com um panettone com brownie que estava sendo anunciado em quase todas as mesas.

Foto: Luciano Roncolato

Abrimos a caixa e tiramos o panettone de dentro (óbvio) e encontramos um produto bastante diferente: um chocottone com brownie na base. Por curiosidade, fomos verificar o fabricante, pois também era óbvio que não foi o Outback que produziu. O fabricante é a Cepam, tradicional fábrica panificadora localizada em São Paulo e que produz os produtos Village. Muita gente vai pela marca, mas os produtos da Village são muito bons. Quem tiver a oportunidade de consumir, pode comprar sem medo que não vai se arrepender.

Foto: Luciano Roncolato

Mas voltando ao chocottone do Outback, cortamos e consumimos o primeiro pedaço. Essa primeira fatia ficou um tanto quanto desengonçada pois apesar do pão estar junto do brownie, os dois saíram separados. Com uma colher “cavocamos” o brownie e comemos os dois juntos. Quanto ao chocottone, não há o que reclamar: muito saboroso e com uma grande quantidade de gotas de chocolate. Não havia muita essência e os sabores estavam todos muito bem equilibrados. O brownie também estava muito bom, mas obviamente que nem de perto era parecido com o que é servido no Outback. Com uma consistência bastante oleosa (provavelmente por conta da necessidade de um grande período de conservação), o brownie estava bom, com bastante nozes, mas não era uma coisa altamente saborosa. Estava simplesmente bom, nada mais do que isso.

Foto: Luciano Roncolato

O valor de R$ 59,90 é válido por ser um produto diferenciado, já que outras marcas vendem panettones até mais caros do que isso e uns nem tão bons quanto. Não vamos deixar a avaliação final pois o produto já não está mais sendo vendido, mas valeria sim a compra e a nota é 7,5.

Foto: Luciano Roncolato

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome