Rota das Bandeiras faz mudanças no trânsito do Corredor Dom Pedro nesta quinta-feira

0
53
DCIM100MEDIADJI_0100.JPG

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza nesta quinta-feira, dia 26 de julho, obras de reparo no pavimento do anel viário José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas, na altura do km 7.

O ponto fica próximo ao Trevo de Valinhos e a faixa da direita ficará bloqueada no sentido Bandeirantes (SP-348).

Para evitar a formação de congestionamentos, os trabalhos serão realizados das 10h às 16h, fora dos horários de pico. As obras contam com a autorização da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), que também fará a supervisão da intervenção.

Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras. Os motoristas que puderem, devem evitar o local, uma vez que o trecho de Campinas é o de maior movimentação no Corredor Dom Pedro, com a passagem diária de 125 mil veículos.

O local das obras também receberá sinalização especial para mitigar o risco de acidentes. A Rota das Bandeiras solicita aos motoristas que redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao passar pela região.

Também há obras em Conchal

Também haverá mudanças no trânsito da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), no trecho de Conchal, a partir desta quinta-feira, quando a Rota das Bandeiras bloqueará o acesso existente no km 175+800, na altura do distrito de Tujuguaba.

Com isso, os motoristas devem utilizar o acesso do km 176+100, cerca de 300 metros à frente do dispositivo interditado.

A medida é necessária para a continuidade das obras de duplicação da SP-332, que atualmente se concentra entre os km 176 e 180. Além das novas pistas, cinco outros dispositivos serão construídos, com um investimento total de R$ 102 milhões

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome