Royal Canin lança alimento Pug Junior no Brasil

0
27

A Royal Canin, marca da Mars que é referência em nutrição para gatos e cães, acaba de trazer para o Brasil o produto Royal Canin Pug Junior, parte da linha Breed Health Nutrition.

A novidade chega ao mercado para complementar o portfólio de produtos específicos para raças da marca.

“A Royal Canin estudou as particularidades do Pug para desenvolver um produto específico para a raça, que é a quarta mais registradas no Brasil. Exclusividade no mercado brasileiro, o lançamento da versão para filhotes complementa o nosso portfólio e reforça a posição da marca como especialista em raças e referência na nutrição de gatos e cães em todo o mundo”, afirma Carla Silveira, Gerente de Marketing da Royal Canin.

Royal Canin Pug Junior contribui para o crescimento e desenvolvimento saudável dos filhotes, e pode ser oferecido aos cães desde o desmame até a fase adulta (de 2 a 10 meses).

Entre os diferenciais do produto, está o croquete em formato de “trevo”, também presente na versão adulta, cujo objetivo é facilitar a preensão e estimular a mastigação, já que o cão da raça é braquicefálico (tem o focinho achatado) e tem o hábito de engolir o alimento inteiro.

A formulação do alimento possui nutrientes como Ômega 6, Ômega 3, Vitaminas A e Complexo B, que auxiliam na manutenção de uma pele e pelagem mais saudável, uma vez que dermatopatias são frequentes nos Pugs.

Além disso, proteínas selecionadas de alta digestibilidade, associadas a fibras e prebióticos, contribuem para a saúde digestiva e o melhor escore fecal do animal.

O alimento Royal Canin Pug Junior, da linha Breed Health Nutrition está disponível na versão seca, em pacotes de 1,0kg e 2,5kg.

A versão para o cão adulto da raça possui opções de 1,0kg, 2,5kg e 7,5 kg.

Os produtos podem ser encontrados em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 16mil pontos de vendas no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome