Shopping em São Paulo promove oficinas gratuitas sobre orquídeas neste final de semana

0
52

Quem participar das oficinas conhecerá um pouquinho mais sobre as plantas pertencentes à Familia Orchidaceae, suas características, os principais gêneros e espécies, manuseios e cuidados que se deve ter ao plantá-las. Os orquidófilos responsáveis pelo conteúdo abordarão as técnicas e cuidados básicos para o cultivo das flores, mostrarão as ferramentas e vasos adequados, os tipos de substratos e adubos, e a quantidade de luz necessária para manter as flores lindas. Também tirarão dúvidas e analisarão as espécies doentes levadas pelos clientes, dando dicas sobre os cuidados necessários para a recuperação das plantas.

As palestras ainda trarão dicas de como montar um pequeno orquidário, seja vertical ou horizontal, em ambiente externo ou interno, casa, apartamento ou escritório. A beleza, as cores e seus perfumes, são algumas das vantagens de se ter orquídeas completando a decoração de um cantinho especial.

Além de trazer vida para o dia a dia de seus apreciadores, as orquídeas são excelentes presentes, se adaptam aos mais diferentes locais e podem durar por muitos anos.

As oficinas gratuitas serão realizadas no Shopping Garden Sul, nos dias 13 e 14 de abril em dois horários, sábado às 11h e às 15h, e domingo às 11h. Para participar basta enviar email para marketing@shopgarden.com.br com o horário de sua preferência.Além das Oficinas os participantes também poderão visitar a de 11 a 14 de abril, a 18ª edição da Mostra de Orquídeas e Bromélias, que apresentará as flores dos principais colecionadores do Brasil.

Pioneira, a mostra de orquídeas e bromélias organizada pelo Shopping Garden Sul abrirá suas portas no dia 11 de abril e apresentará aos apaixonados por plantas e flores as principais tendências desse setor.

O evento conta com centenas de visitantes e trará exemplares de flores raras colecionadas por orquidófilos de todo país, durante o evento também acontecerá a premiação das flores mais raras em beleza. A Mostra reúne toda a cadeia produtiva do setor em uma plataforma de exposição, onde pode ser visto o que realmente é novidade no mercado, sendo responsável pela criação da semana das flores na capital paulista.

Dentre os expositores destacam-se os colecionadores particulares do Círculo Paulista de Orquidófilos (CPO) e da Sociedade Orquidófila de Santo André, além de outras associações. Durante os quatro dias, os visitantes da Mostra viverão em um mundo cheio de cores, perfumes e flores.

A XVIII edição da Mostra é gratuita. Para garantir a participação basta comparecer a loja no Shopping Garden Sul de 11 a 14 de abril.

Para participar das Oficinas gratuitas sobre as técnicas e os cuidados necessários para montar um pequeno orquidário é necessário se inscrever previamente por meio do email marketing@shopgarden.com.br ou pelo telefone: (11) 5591-5555.

Serviço:XVIII Mostra de Orquídeas e Bromélias Data: De 11 a 14 de Abril de 2019 Onde: Shopping Garden SulEndereço: Av. Bandeirantes, 5900Telefone: (11) 5591-5555Horário de evento de quinta a sábado (11 a 13 de abril): das 8:00 às 19:00Horário do evento no domingo (14 de abril): das 9h às 19h

Oficina Gratuita sobre Orquídeas – Local: Shopping Garden Sul – Endereço: Av. Bandeirantes, 5900 – Telefone: (11) 5591-5555 – Data e Horário das Oficinas: dia 13 de abril às 11h e 15h – Data e Horário da Oficina: dia 14 de abril às 11h

Website: http://www.shopgarden.com.br

As informações são de responsabilidade da Dino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome