Usuários reclamam de motoristas que cortam caminho na linha 250; Na 222, falta ônibus

0
1387

Os usuários da linha 2.50 (Bairro Boa Vista X Terminal Mercado) enviaram vídeos para o ODC mostrando que os motoristas cortam caminho, deixando muitos passageiros na mão. De acordo com a reclamação, os cortes nos itinerários têm feito muita gente perder hora em compromissos. O vídeo mostra um coletivo passando por uma rua que não faz parte do itinerário da linha, deixando de atender alguns pontos.

https://www.facebook.com/lucas.antonio.184007/videos/pcb.2026149967498811/2026147870832354/?type=3&__tn__=HH-R&eid=ARB-EmzDJ6SaObSo3bxOMnVUjDlmGT5p3d5oMSnVrO2Cd_YTUX1C_DhwqApqIS7rZlu2YsxU06uQuoxa

Os passageiros informaram que já reclamaram no 156, na EMDEC e na Cooperativa Altercamp, que opera a linha, mas que até o momento ninguém fez nada.
Outro problema ocorre nas linhas 221, 222, 223, 224 e 231, que atendem a região do Jardim Florence e do Satélite Íris. Na hora de pico, fiscais da EMDEC chegam a fazer remanejamento de carros entre as linhas, deixando algumas delas desassistidas. Na noite de ontem, de acordo com os passageiros, a linha 222 chegou a ficar uma hora sem atendimento, já que o carro das 18h29, pra variar, quebrou. Um carro da linha 221 teve que ser remanejado para a linha 224 que também estava sem atendimento. As reclamações sobre os remanejamentos feitos por fiscais na hora da falta de carros são constantes, pois de acordo com os passageiros esses rearranjos nunca resolvem os problemas de falta de veículos.

Entramos em contato com a Emdec, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos resposta.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome