Vans lança a bermuda “Voyage Trunk”, voltada para o público masculino

0
55

O surf sempre foi levado à frente pelos seus personagens mais originais e criativos. Os indivíduos que pensavam diferente e encontraram maneiras de levar a cultura e os limites do que é considerado a norma além. Essa progressão é parte do legado do surf na cultura popular. Nessa temporada, a Vans celebra essa criativa e imprevisível herança do surf e mira em criar produtos que trazem à vida essa mesma essência de experimentação.

A visão da Vans “outside the lines” olha para a tecnologia ao focar no que os surfistas se importam mais: surfar. Utilizando rigorosos insights dos surfistas do time da Vans, seus feedbacks, colaborações e criatividade individual, a Vans Surf cria produtos que são definidos unicamente pelas personalidades e pelo altíssimo nível personificado no Vans Surf Team. Esses produtos aumentam o nível de habilidade e ampliam toda sessão de surf, para que você possa fazer o que você ama, por mais tempo e sem distrações.

Incorporar o desconhecido é uma abordagem bem conhecida pela Vans, fornecedora de um estilo californiano livre desde 1966. É também o conceito central da nova Voyage Trunk, um acréscimo valioso à linha de vestuário masculino de surf, feita para caçadores de novas aventuras que não querem sacrificar estilo e performance por conforto.

Leve o suficiente para dobrar e colocar na mochila durante viagens e sessões e ainda preparada para qualquer adversidade que cruze o seu caminho, a Voyage Trunk é elaborada para a água, mas possui o estilo da sua bermuda favorita. A leveza, a secagem rápida, e a elasticidade da construção da bermuda contribuem para mais durabilidade e mobilidade dentro e fora da água. Furos estratégicos para a drenagem de água e ar na parte traseira em conjunto com um forro interno de tricô escovado proporcionam movimentos livres para a execução de todas as manobras possíveis (e ainda impossíveis).

Bolsos frontais com zíperes invisíveis em mesh e um bolso traseiro ajudam você a guardar o que precisar antes, durante ou depois de surfar. Possuindo um comprimento de 18,5 polegadas, com as pernas mais largas, elásticas e com a costura da barra invertida, a Voyage Trunk elimina todo e qualquer atrito entre bermuda, prancha e surfista.

Endossada e modelada pelo membro do Vans Pro Surf Tem, Tanner Gudauskas e pelo grommet australiano, Kyuss King, a versátil Voyager Trunk simboliza o espírito Off the Wall de jogar a cautela ao vento e deixar que a próxima rajada te leve até onde ela pode. Off the Wall and into the water.

A Voyage Trunk estará disponível a partir do dia 12 de abril em surf shops autorizadas, Vans Stores e em vans.com.br/surf.

As informações são da Vans.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome