Wanderléa vem a Campinas para show musical “60! Decada de Arromba”

0
48

O musical estrelado pela cantora Wanderléa, a eterna “Ternurinha” da Jovem Guarda, “60! Década de Arromba – Doc. Musical” estará em temporada no Teatro Iguatemi Campinas no período de 15 de março a 1° de abril com apresentações às 20h nas quintas e sextas-feiras, às 21h nos sábados e às 17h nos domingos.

O espetáculo, apresentando pelo Mistério da Cultura e pela Bradesco Seguros, faz um passeio musical pela década de 1960, com seus principais fatos e acontecimentos por meio de vídeos, depoimentos e fotos, numa superprodução com quase três horas de duração, 20 cenários, 24 atores, cantores e bailarinos, orquestra ao vivo, cerca de 350 figurinos, perucas e os grandes sucessos musicais.








Construído a partir de canções conhecidas de todo o público, o musical foi feito para toda a família e mescla humor, números circenses e ilusionismo através de duas telas de projeção cinematográfica e um telão de LED que facilitam uma viagem do espetador para esta década tão importante.

Uma história cantada com fatos, músicas memoráveis e muita emoção.

Os ingressos custam de R$ 25,00 a R$ 200,00 e estão à venda na bilheteria do Teatro Iguatemi ou online pelo site www.ingressorapido.com.br.

Horário: quintas e sextas às 20h; sábados às 21h; domingos às 17h.